skip to main content

A concepção de massa em Sociologia da comunicação: teoria e ideologia

Eloy Zaidan, Tiago

Mediaçðes, 2015-09, Vol.20 (1), p.359 [Periódico revisado por pares]

Londrina: Universidade Estadual de Londrina, Depto de Ciências Sociais

Texto completo disponível

Citações Citado por
  • Título:
    A concepção de massa em Sociologia da comunicação: teoria e ideologia
  • Autor: Eloy Zaidan, Tiago
  • Assuntos: Bourdieu, Pierre (1930-2002) ; Comunicação ; Luhmann, Niklas ; Massa ; Sociologia
  • É parte de: Mediaçðes, 2015-09, Vol.20 (1), p.359
  • Descrição: Obra resenhadaCOHN, Gabriel. Sociologia da comunicação: Teoria e ideologia. Petrópolis-RJ: Vozes, 2004. (Coleção Sociologia). 203 p.
  • Editor: Londrina: Universidade Estadual de Londrina, Depto de Ciências Sociais
  • Idioma: Inglês;Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.