Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica
Rodrigues Filho, Lino Nogueira
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 1985-06-13
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
000000000658.080000000000 s000000023400m 000000000003.ed.
000000000658.080000000000 r-000000020000 ex.000000000002
browse_callnumber.1.V2
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&vl(1UIStartWith0)=exact&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&rfnGrp=1&tab=usp_fisico&vl(4708870UI0)=sub&dstmp=1720648026742&rfnGrpCounter=1&scp.scps=scope%3A%28USP_FISICO%29&fctV=Marketing&vl(4708880UI3)=all_items&callNumber=000000000658.080000000000+r000000069600o&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=Marketing&ct=display&fn=search&indx=1&recIdxs=0&elementId=0