A influência do planejamento da comunicação organizacional no processo de desenvolvimento da comunicação interna integrada um estudo de caso
Rosalina Semedo de Andrade Tavares Carlos Mendes Tavares; Ana Cristina Limongi-França; Maria Aparecida Gouvêa; Encontro ESPM de Comunicação e Marketing (1. 2005 São Paulo)
A mídia e o consumidor do futuro São Paulo : ESPM, 2005São Paulo ESPM 2005
Localização: FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária (CD 280 ) e outros locais(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
cd 286
cd 2742
browse_callnumber
display.do?vl(4708289UI0)=sub&gathStatTab=true&dscnt=0&scp.scps=scope%3A%28USP_FISICO%29&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&vid=USP&tab=usp_fisico&callNumber=cd+280&vl(56004861UI1)=all_items&vl(freeText0)=Comunica%C3%A7%C3%A3o%20Organizacional&dstmp=1720490208150&ct=display&fn=search&indx=4&recIdxs=0&elementId=0