Economia do turismo uma análise de suas influências sobre o comportamento dos consumidores
Beatriz Helena Gelas Lage
Anuário de inovações em comunicações e artes São Paulo v. 1, p. 76-87, 1990São Paulo 1990
Localização: ECA - Escola de Comunicações e Artes (301.16 )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
000000000301.016000000000
000000000301.015400000000 f000000022400o@1
browse_callnumber.1.V2
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_fisico&dstmp=1724226863455&rfnGrpCounter=1&fctV=Anu%C3%A1rio+de+inova%C3%A7%C3%B5es+em+comunica%C3%A7%C3%B5es+e+artes&callNumber=000000000301.016000000000&fctN=facet_jtitle&vl(freeText0)=Turismo&ct=display&fn=search&indx=2&recIdxs=0&elementId=0