skip to main content

Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro

Oliveira, Kleber Adriano Silva E

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 2020-04-22

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária (T658.8 O48e ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
https://doi.org/10.11606/T.12.2020.tde-23062020-212536 Item disponível 3011507-10 RECURSO ELETRÔNICO
Select Request Option:
  • Localização: FEA-Fac.Eco.Adm.Cont. Atuária
  • Número de chamada: https://doi.org/10.11606/T.12.2020.tde-23062020-212536
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 3011507-10
  • Tipo de item: RECURSO ELETRÔNICO
  • Status de item: On-Line - não circula
T658.8 O48e Item disponível 3011507-20 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FEA-Fac.Eco.Adm.Cont. Atuária
  • Número de chamada: T658.8 O48e
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 3011507-20
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.