skip to main content

Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry

Franciani Cássia Sentanin Matheus dos Santos Barbosa da Silva; Rosana de Fátima Martinhão; Kenia Naara Parra; Daniela Maria Lemos Barbato; Ana Claudia Kasseboehmer

International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement Abingdon:Taylor & Francis p. 271-278, 2022

Abingdon 2022

Localização: IQSC - Inst. Química de São Carlos    (P19898 )(Acessar)

IQSC - Inst. Química de São Carlos (P19898 ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
P19898 Item disponível 3075819 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: IQSC-Inst. Química São Carlo
  • Número de chamada: P19898
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 3075819
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.