skip to main content

Stimulis that help the pracitce in nursing laboratory: opinion of professors and students; ESTÍMULOS QUE FAVORECEM O TREINAMENTO EM LABORATÓRIO DE ENFERMAGEM: OPINIÃO DE PROFESSORES E ALUNOS

Friedlander, Maria Romana; Laganá, Maria Teresa Cícero; Silveira, Carla; Szobo, Monalisa A.

Revista da Escola de Enfermagem da USP; v. 24 n. 1 (1990); 41-65

Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem 1990-04-01

Online access

  • Title:
    Stimulis that help the pracitce in nursing laboratory: opinion of professors and students; ESTÍMULOS QUE FAVORECEM O TREINAMENTO EM LABORATÓRIO DE ENFERMAGEM: OPINIÃO DE PROFESSORES E ALUNOS
  • Author: Friedlander, Maria Romana; Laganá, Maria Teresa Cícero; Silveira, Carla; Szobo, Monalisa A.
  • Subjects: Ensino De Enfermagem; Treinamento Em Laboratório; Nursing Education; Laboratory Training
  • Is Part Of: Revista da Escola de Enfermagem da USP; v. 24 n. 1 (1990); 41-65
  • Description: The authors developed a surveied on a population of 5 professors and 48 students on the reasons, that can to stimulate or to disfavour the voluntary attendance of the students to practice the psychomotor ability in the nursing laboratory. The results showed positive and negative reasons expected by professors and students to evaluate nursing laboratory training.
    Estudo da opinião de 5 docentes e 48 esutdantes em relação aos fatores que podem estimular ou desestimular o comparecimento espontâneo dos estudantes para treinamento das habilidades psicomotoras no laboratório de enfermagem. Os resultados mostraram respostas positivas e negativas apontadas por professores e alunos na valorização do treinamento no laboratório de enfermagem.
  • Publisher: Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem
  • Creation Date: 1990-04-01
  • Format: Adobe PDF
  • Language: Portuguese

Searching Remote Databases, Please Wait

  • Searching for
  • inscope:(USP_PRODUCAO),scope:(USP_EBOOKS),scope:("PRIMO"),scope:(USP),scope:(USP_EREVISTAS),scope:(USP_FISICO),primo_central_multiple_fe
  • Show me what you have so far