A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de Geografia nas séries iniciais
Seferian, Ana Paula Gomes
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Educação 2018-04-25
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
t 377.2 p654i
t 375.21 h827p
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&vl(1UIStartWith0)=exact&callNumberBrowseField=browse_callnumber&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&rfnGrp=1&rfnGrp=2&tab=usp_producao&vl(4708870UI0)=sub&dstmp=1721411293948&rfnGrpCounter=1&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29&fctV=Castellar%2C+S&fctV=Ensino+E+Aprendizagem&vl(4708880UI3)=all_items&callNumber=t+375.41+s453f&fctN=facet_creator&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=Forma%C3%A7%C3%A3o%20De%20Professores&ct=display&fn=search&indx=13&recIdxs=0&elementId=0