skip to main content

Tecnologias de informação e comunicação em trabalhos de conclusão de curso lato sensu: uma positiva parceria

Both, Ivo José ; Kátia Cristina Dambiski Soares ; Desiré Luciane Dominschek Lima ; Silva Soares, Marcos Aurélio

Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 2016-12, Vol.11 (4), p.1943-1959 [Periódico revisado por pares]

Araraquara: Universidade Estadual Paulista - UNESP Araraquara

Texto completo disponível

Citações Citado por
  • Título:
    Tecnologias de informação e comunicação em trabalhos de conclusão de curso lato sensu: uma positiva parceria
  • Autor: Both, Ivo José ; Kátia Cristina Dambiski Soares ; Desiré Luciane Dominschek Lima ; Silva Soares, Marcos Aurélio
  • Assuntos: Orientação. Assíncrona e Síncrona. Comprometimento. Qualidade
  • É parte de: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 2016-12, Vol.11 (4), p.1943-1959
  • Descrição: Este trabalho objetiva demonstrar experiências de orientações e defesas de trabalhos de conclusão de curso do Centro Universitário Internacional Uninter, com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação. As 355 orientações dos trabalhos ocorreram de forma assíncrona e síncrona, enquanto as defesas realizaram‐se de forma síncrona. Alguns dos autores consultados foram: Luckesi, Romanowski, Wachowicz, Saraiva. Os principais resultados decorrentes da forma assíncrona e síncrona das orientações e defesas dos trabalhos refletem‐se na agilidade de ação, na flexibilidade de emprego do tempo e no comprometimento com a boa qualidade da maioria dos artigos científicos.
  • Editor: Araraquara: Universidade Estadual Paulista - UNESP Araraquara
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.