A significação da propaganda. As diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido
Figueiredo, Renato Lacastagneratte De
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola de Comunicações e Artes 2012-10-30
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
000000000659.010000000000 h000000066700 v.000000000001
000000000659.010000000000 d000000067100c
browse_callnumber.1.V2
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_producao&dstmp=1722203052466&rfnGrpCounter=1&fctV=Propaganda&callNumber=000000000659.010000000000+f000000047500s&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=teorias%20da%20comunica%C3%A7%C3%A3o&ct=display&fn=search&indx=4&recIdxs=0&elementId=0