skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Produção Intelectual da USP
Or hit Enter to replace search target
Or select another collection:
Search in:
Produção Intelectual da USP
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Análise do processo de atendimento a itens não conformes no campo
Salvador, Carlos Cesar
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola de Engenharia de São Carlos 2004-12-20
Acesso online
Exibir Online
Detalhes
Resenhas & Tags
Mais Opções
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
Análise do processo de atendimento a itens não conformes no campo
Autor:
Salvador, Carlos Cesar
Orientador:
Porto, Arthur José Vieira
Assuntos:
Confiabilidade
;
Teste De Campo
;
Field Test
;
Reliability
Notas:
Dissertação (Mestrado)
Descrição:
A confiabilidade do produto é um dos principais atributos da sua qualidade, porém a melhoria contínua desta confiabilidade é um objetivo inalcançável para as empresas, principalmente após o processo de globalização, no qual as empresas locais não têm como competidores apenas as empresas regionais ou nacionais, mas também as outras empresas mundiais. Outro fator importante, para o estabelecimento da confiabilidade, é o cliente que têm aumentado as suas exigências num processo contínuo, em que os aspectos de conformidade às especificações do projeto estão se tornando critério de compra. Este trabalho, através de um estudo de caso, apresenta a análise de um processo de atendimento a itens não conformes e propõe melhorias neste processo, visando agilizar a solução de problemas de campo. Para isso será avaliada a confiabilidade da empresa, desde a comunicação do cliente, passando pelo revendedor e da própria empresa, até a metodologia utilizada para a análise das falhas de campo dos produtos existentes. Os registros e informações da área de suporte e serviços, serão fundamentais para a introdução de melhorias para o procedimento atualmente em uso pela empresa.
DOI:
10.11606/D.18.2016.tde-03022016-092305
Editor:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola de Engenharia de São Carlos
Data de criação/publicação:
2004-12-20
Formato:
Adobe PDF
Idioma:
Português
Links
Este item no Dedalus
Teses e Dissertações USP
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
Anterior
Resultado
4
Avançar
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_PRODUCAO)
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript