A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo
Juliana Maria de Aquino Ana Lúcia Kassouf
Rede de Economia Aplicada - REAP São Paulo working paper WP013São Paulo 2011
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
recurso online
recurso on-line@130
browse_callnumber
display.do?vl(4708289UI0)=sub&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&vid=USP&tab=usp_producao&vl(56004861UI1)=all_items&dstmp=1723022847451&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29&srt=title&callNumber=recurso+online&vl(freeText0)=%20RENDIMENTO%20ESCOLAR&ct=display&fn=search&indx=6&recIdxs=0&elementId=0