skip to main content

A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo

Juliana Maria de Aquino Ana Lúcia Kassouf

Rede de Economia Aplicada - REAP São Paulo working paper WP013

São Paulo 2011

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

ESALQ - Biblioteca LES (Recurso online ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
Recurso online Item disponível 2388355-10 RECURSO ELETRÔNICO
Select Request Option:
  • Localização: ESALQ-Bib. Econ. Adm. Soc.
  • Número de chamada: Recurso online
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 2388355-10
  • Tipo de item: RECURSO ELETRÔNICO
  • Status de item: PCD - não circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.