Abordagem de integração multissensorial, domínios cognitivos, aprendizagem significativa reflexões para o ensino de graduação em enfermagem
Gabriela Feitosa Esplendori Rika Miyahara Kobayashi; Vilanice Alves de Araújo Püschel
Revista da Escola de Enfermagem da USP São Paulo v. 56, e20210381, 2022São Paulo 2022
Localização: EE - Escola de Enfermagem (PÜSCHEL, V. A. de A. doc 164e )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
püschel, v. a. de a. doc 23
püschel, v. a. de a. doc 123e
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&vid=USP&rfnGrp=1&rfnGrp=2&tab=default_tab&dstmp=1722345422941&fctV=Revista+da+Escola+de+Enfermagem+da+USP&fctV=por&srt=date&callNumber=p%C3%BCschel%2C+v.+a.+de+a.+doc+164e&fctN=facet_jtitle&fctN=facet_lang&vl(freeText0)=Processo%20Ensino%20Aprendizagem&ct=display&fn=search&indx=2&recIdxs=0&elementId=0