skip to main content

Abordagem de integração multissensorial, domínios cognitivos, aprendizagem significativa reflexões para o ensino de graduação em enfermagem

Gabriela Feitosa Esplendori Rika Miyahara Kobayashi; Vilanice Alves de Araújo Püschel

Revista da Escola de Enfermagem da USP São Paulo v. 56, e20210381, 2022

São Paulo 2022

Localização: EE - Escola de Enfermagem    (PÜSCHEL, V. A. de A. doc 164e )(Acessar)

EE - Escola de Enfermagem (PÜSCHEL, V. A. de A. doc 164e ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
PÜSCHEL, V. A. de A. doc 164e Item disponível 3104631-10 RECURSO ELETRÔNICO
Select Request Option:
  • Localização: EE-Escola de Enfermagem
  • Número de chamada: PÜSCHEL, V. A. de A. doc 164e
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 3104631-10
  • Tipo de item: RECURSO ELETRÔNICO
  • Status de item: PCD - não circula

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.