Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura? estudo experimental e análises no Kahoot!
Deise de Lacerda Paiva Geiser Chalco Challco; Seiji Isotani; Ig Ibert Bittencourt Santana Pinto
RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação Porto Alegre : UFRGS v. 19, n. 1, p. 268-277, 2021Porto Alegre 2021
Disponible en ICMC - Inst. Ciên. Mat. Computação (PROD-3046537 )(Obténgalo)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
prod-3046841
prod-3044925
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&mode=Advanced&vid=USP&tabRealType=browseshelf&rfnGrp=1&tab=default_tab&fromBrowseShelf=true&dstmp=1723147839705&rfnGrpCounter=1&fctV=Verhalen%2C+A&callNumber=prod-3046116&fctN=facet_creator&vl(freeText0)=Storytelling&ct=display&fn=search&indx=3&recIdxs=0&elementId=0