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A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa

Kawano, Diogo Rógora; Trindade, Eneus

Anagrama; v. 1 n. 1 (2007); 1-15

Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes 2009-03-18

Acesso online

  • Título:
    A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa
  • Autor: Kawano, Diogo Rógora; Trindade, Eneus
  • Assuntos: Teorias Da Comunicação; Propaganda; Comportamento Do Consumidor; Mass Communication Research; Linguagem
  • É parte de: Anagrama; v. 1 n. 1 (2007); 1-15
  • Descrição: A partir de leituras de obras clássicas sobre teorias da comunicação, dadas em Wolf(2005) e em Mattelart e Mattelart(2000), busca-se neste trabalho, apontar as principais reflexões teóricas da comunicação que contribuíram, e ainda contribuem, para a compreensão dos processos de comunicação da publicidade e propaganda, de modo a observar tanto as linhas teóricas mais utilizadas na esfera da publicidade, como também abrindo a reflexão para outras teorias e hipóteses menos trabalhadas nos estudos midiáticos da Propaganda
  • Títulos relacionados: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/35291/38011
  • Editor: Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
  • Data de criação/publicação: 2009-03-18
  • Formato: Adobe PDF
  • Idioma: Português

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