skip to main content

O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA

Bottura, Roberto de Almeida

Revista Projetar, 2018-12, Vol.3 (3), p.34-46 [Peer Reviewed Journal]

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Full text available

Citations Cited by
  • Title:
    O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA
  • Author: Bottura, Roberto de Almeida
  • Subjects: ensino ; métodos ; processos
  • Is Part Of: Revista Projetar, 2018-12, Vol.3 (3), p.34-46
  • Description: Frente ao desafio da docência no século XXI, torna-se relevante a discussão e estudo de caso de implementação da metodologia ativa TBL (Team Based Learning) em disciplinas de História da Arquitetura.
  • Publisher: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Language: English;Portuguese

Searching Remote Databases, Please Wait

  • Searching for
  • inscope:(USP_VIDEOS),scope:("PRIMO"),scope:(USP_FISICO),scope:(USP_EREVISTAS),scope:(USP),scope:(USP_EBOOKS),scope:(USP_PRODUCAO),primo_central_multiple_fe
  • Show me what you have so far