Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem
Cintia Copit Freller
Psicologia USP São Paulo v. 10, n. 2, p. 189-203, 1999São Paulo 1999
Available at IP - Instituto de Psicologia (Peridico (AM=FJo/33) )(GetIt)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
peridico (am=fjo/69)
peridico (am=fjo/11)
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&vid=USP&rfnGrp=1&tab=default_tab&dstmp=1722164754712&rfnGrpCounter=1&fctV=Psicologia+Usp&callNumber=peridico+%28am%3Dfjo%2F33%29&fctN=facet_jtitle&vl(freeText0)=Processo%20Ensino%20Aprendizagem&ct=display&fn=search&indx=3&recIdxs=0&elementId=0