skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Advanced Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Primo Advanced Search Query Term
Show Results with:
criteria input
Qualquer
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Local de publicação
Editora
Coleção especial
Biblioteca
Orientador
Show Results with:
Título
Show Results with:
Qualquer
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Local de publicação
Editora
Coleção especial
Biblioteca
Orientador
Show Results with:
criteria input
contém
é (exato)
começa com
Input search text:
Show Results with:
criteria input
E
OU
NÃO
Primo Advanced Search Query Term
Show Results with:
criteria input
Qualquer
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Local de publicação
Editora
Coleção especial
Biblioteca
Orientador
Show Results with:
Título
Show Results with:
Qualquer
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Local de publicação
Editora
Coleção especial
Biblioteca
Orientador
Show Results with:
criteria input
contém
é (exato)
começa com
Input search text:
Show Results with:
criteria input
E
OU
NÃO
Primo Advanced Search Query Term
Show Results with:
criteria input
Qualquer
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Local de publicação
Editora
Coleção especial
Biblioteca
Orientador
Show Results with:
Título
Show Results with:
Qualquer
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Local de publicação
Editora
Coleção especial
Biblioteca
Orientador
Show Results with:
criteria input
contém
é (exato)
começa com
Input search text:
Show Results with:
criteria input
E
OU
NÃO
Primo Advanced Search prefilters
Tipo de material:
criteria input
Todos os itens
Artigos
Audiovisual
Imagens
Livros
Patentes
Produções acadêmicas
Produções técnicas
Revistas
Idioma:
criteria input
Qualquer idioma
Espanhol
Inglês
Português
Data de publicação:
criteria input
Qualquer ano
Último ano
Últimos 2 anos
Últimos 5 anos
Últimos 10 anos
Últimos 20 anos
Data inicial:
criteria input
Dia
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
criteria input
Mês
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
query input
Data final:
criteria input
Dia
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
criteria input
Mês
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
query input
Acervo Físico
Busca Simples
This feature requires javascript
The other blended learning a classroom-centered approach
Diann Wilson 1952- Ellen Smilanich 1960-; Mel Silberman
San Francisco, CA John Wiley & Sons, Inc. c2005
Localização:
EACH - Esc. Artes, Ciências e Humanidades
(658.407 W747o )
(Acessar)
This feature requires javascript
Localização & Reservas
Detalhes
Resenhas & Tags
Solicitações
Mais Opções
Prateleira Virtual
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
The other blended learning a classroom-centered approach
Autor:
Diann Wilson 1952-
Ellen Smilanich 1960-
;
Mel Silberman
Assuntos:
Employees -- Training of
;
Internet in education
;
Computer-assisted instruction
;
TREINAMENTO DE PESSOAL
;
COMPUTADOR NO ENSINO
Notas:
Inclui referências e índice
Descrição:
Blended program design basics -- Why blended learning now? -- What is blended learning? -- Advantages of blended learning -- Overview of the process -- Determine the need -- Create goals and objectives for the program -- Design the blended program -- Create and coordinate the individual training solutions -- Implement the blended program -- Measure the results of the program -- Pittfalls to avoid -- Determine the need -- Why conduct needs assessments? -- How to assess needs -- How to analyze needs -- Create goals and objectives for the program -- Record and substantiate the overall -- Training program goal(s) -- Write specific learning objectives -- Design the blended program -- Training solution options -- Decision factors-definitions and impact -- Decision matrix -- Training program design documents -- Create and coordinate the individual training solutions -- Coordinate the look and feel of the individual training solutions -- Manage the development process -- Implement the blended program -- Clear business need -- Executive support -- Project manager -- Project team -- Project Plan -- Measure the results of the program -- Individual training solutions -- Classroom training -- What is classroom training? -- When to use classroom training -- How to implement classroom training -- Subject-matter expert training -- What is subject-matter expert training? When to use subject-matter expert training -- How to implement subject-matter expert training -- Assessment instruments -- What is an assessment instrument?
-- When to use assessments -- How to implement assessments -- How to blend assessments with classroom training -- Instructor-led e-learning -- What is instructor-led e-learning? -- When to use instructor-led e-learning -- How to implement instructor-led e-learning -- How to blend instructor-led e-learning with classroom training -- Self-study e-learning -- What is self-study e-learning? -- When to use self-study e-learning -- How to implement self-study e-learning -- How to blend self-study e-learning with classroom training -- Job aids -- What is a job aid? -- When to use job aids -- How to implement job aids -- How to blend job aids with classroom training -- Mentoring -- What is mentoring? -- When to use mentoring -- How to implement mentoring -- How to blend mentoring with classroom training -- Coaching -- What is coaching? -- When to use coaching -- How to implement coaching -- How to blend coaching with classroom training -- On-the-job training -- What is on-the-job training? -- When to use on-the-job training with classroom training -- Sample designs converting classroom training to blended learning -- Sample 1: Business writing training program -- Sample 2: Customer service training program -- Sample 3: Orientation training program -- Sample 4: Software implementation training program -- Sample 5: Train-the-trainer program -- Sample 6: Management training program
Editor:
San Francisco, CA John Wiley & Sons, Inc.
Data de criação/publicação:
c2005
Formato:
xv, 282 p. 25 cm.
Idioma:
Inglês
Links
Este item no Dedalus
Table of contents only
Contributor biographical information
Publisher description
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
Anterior
Resultado
6
Avançar
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_FISICO)
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript