Qualidade no serviço ao cliente: um guia positivo para um serviço superior
William B. Martin
Lisboa : Monitor 1989
Localização: IAG - Inst. Ast. Geo. Ciên. Atmosféricas (R658.562 M334q )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
r658.834 c669 2.ed
r658.03 d554
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&vid=USP&rfnGrp=1&tab=default_tab&dstmp=1720024921516&rfnGrpCounter=1&fctV=IAG&callNumber=r658.562+m334q&fctN=facet_library&vl(freeText0)=Direito%20Romano&ct=display&fn=search&indx=2&recIdxs=0&elementId=0