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Marketing contemporâneo
Louis E. Boone David L Kurtz 1941-; Roberta Schneider; Braulio Oliveira
São Paulo Cengage Learning 2009
Localização:
EACH - Esc. Artes, Ciências e Humanidades
(658.8 B724m )
e outros locais
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Título:
Marketing contemporâneo
Autor:
Louis E. Boone
David L Kurtz 1941-
;
Roberta Schneider
;
Braulio Oliveira
Assuntos:
Marketing
;
Marketing direto
;
Marketing pessoal
;
Consumidor -- comportamento
;
Planejamento estratégico
;
Comércio eletrônico
;
Mercado internacional
;
Mercadoria
;
Publicidade comercial
;
Preço ao consumidor
;
MARKETING
Notas:
Inclui notas explicativas e bibliográficas
Descrição:
Parte 1. Estratégias de marketing voltadas ao consumidor: Marketing: satisfação na relação com o consumidor. Planejamento estratégico e o processo de marketing. Apêndice: Criando um plano de marketing eficiente. O ambinete de marketing, a ética e a responsabilidade social. Comércio eletrônico: o marketing na era digital -- Parte 2. Entendendo compradores e mercados: Comportamento do consumidor. Marketing business-to business (B2B). Atendendendo a mercados globais -- Parte 3. Seleção de mercado alvo: Pesquisa de marketing, sistemas de apoio a decisões e previsão de vendas. Segmentação de mercado, mercados-alvo e posicionamento. Marketing de relacionamento, gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e marketing one-to-one -- Parte 4. Decisões de produtos: estrtatégias de produtos e serviços. Gestão de marca e de categoria, identificação do produto e desenvolvimento de novo produto -- Parte 5. Decisões de distribuição: Canais de marketing e gestão de supply chain. Marketing direto e revendedores de marketing: varejistas e atacadistas. Comunicações integradas de marketing. Propaganda e publicidade. Venda pessoal e promoção de vendas -- Parte 7. Decisões de determinação de preço: Conceitos e abordagens de preço. Estratégia de preço
Editor:
São Paulo Cengage Learning
Data de criação/publicação:
2009
Formato:
776 p il., gráfs., fots.
Idioma:
Português
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