skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Comunicação e marketing do profissional de enfermagem reflexões

Maria Julia Paes da Silva

Cogitare Enfermagem Curitiba v. 6, n. 1, p. 37-43, 2001

Curitiba 2001

Item não circula. Consulte sua biblioteca.(Acessar)

  • Título:
    Comunicação e marketing do profissional de enfermagem reflexões
  • Autor: Maria Julia Paes da Silva
  • Assuntos: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL; BARREIRA DA COMUNICAÇÃO; PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM
  • É parte de: Cogitare Enfermagem Curitiba v. 6, n. 1, p. 37-43, 2001
  • Descrição: O objetivo deste trabalho é refletir sobre aspectos da comunicaçao que facilitam e que dificultam a construçao do marketing do profissional da area. foi baseado em leituras atuais sobre o tema na area de marketing e relacionamento na area de saúde e parte do pressuposto que não existe a possibilidade de termos pessoas que pensem e ajam de uma mesma maneira nas organizaçoes; dai a importancia da comunicaçao adequada que é aquela que diminui os conflitos, reduz os mal-entendidos, tem um objetivo definido, informa, oferece feedback adequado e capta informações. A essencia do marketing está em saber cumprir as promessas feitas aos clientes e em descobrir o que realmente eles querem, portanto estarmos atentos a nossa coerencia na comunicação verbal e não verbal e no saber ouvir, é fundamental para o bom desempenho individual e para que as organizaçoes atinjam suas metas
  • Editor: Curitiba
  • Data de criação/publicação: 2001
  • Formato: p. 37-43.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.