skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Acervo Físico
Or hit Enter to replace search target
Or select another collection:
Search in:
Acervo Físico
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
Tipo de recurso
criteria input
qualquer lugar do registro
no título
como autor
no assunto
Data de publicação
lsr01
lsr02
lsr03
lsr04
Orientador
Show Results with:
no título
Show Results with:
qualquer lugar do registro
no título
como autor
no assunto
Data de publicação
lsr01
lsr02
lsr03
lsr04
Orientador
Mostra resultados com:
criteria input
que contêm minhas palavras de busca
com a frase exata
começa com
Mostra resultados com:
Índice
criteria input
E
OU
NÃO
This feature requires javascript
Best practices in international marketing
Ilkka A Ronkainen; Michael R Czinkota
Fort Worth Harcourt College Publishers c2002
Localização:
FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária
(658.848 B561 )
(Acessar)
This feature requires javascript
Localização & Reservas
Detalhes
Resenhas & Tags
Solicitações
Mais Opções
Prateleira Virtual
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
Best practices in international marketing
Autor:
Ilkka A Ronkainen
;
Michael R Czinkota
Assuntos:
MARKETING
;
MARKETING INTERNACIONAL
;
MARKETING DE EXPORTAÇÃO
Notas:
Includes bibliographical references and index
Descrição:
Machine generated contents note: I -- I -- PART ONE ENVIRONMENTS AND MARKETS 27 -- C. Samuel Craig and Susan P Douglas, Conducting International Marketing Research in -- the Twenty-First Century 29 -- Swee Hoon Ang, Siew Meng Leong, and Philip Kotler, The Asian Apocalypse: Crisis -- Marketing for Consumers and Businesses 40 -- Ilkka A. Ronkainen and Jose-Luis Guerrero-Cusumano, Correlates of Intellectual Prop- -- erty Violation 61 -- Michael R. Czinkota, The Policy Gap in International Marketing 70 -- Roland Calori, Tugrul Atamer, and Pancho Nunes, International Competition in Mixed -- Industries 81 -- David Coen, The Impact of U.S. Lobbying Practice on the European Business-Govern- -- rnent Relationship 105 -- Edward Tse, Chinese Consumer Market: The Right Way to Achieve Profitable Growth 123 -- PART TWO MARKET ENTRY AND -- DEVELOPMENT 139 -- Mark Peterson and Naresh Malhotra, Country Segmentation Based on Objective Quality- -- of-Life Measures 141
Rajat K. Dhawan, Ramesh Mangaleswaran, Asutosh Padhi, Shirish Sankhe, Karsten -- Schween, and Paresh Vaish, The Asian Difference in B2B 160 -- David Ernst and Andrew M.J. Steinhubl, Alliances in Upstream Oil and Gas 169 -- PART THREE MARKETING MIX 181 -- Glenn Rifkin, Mach 3: Anatomy of Gillette's Latest Global Launch 183 -- Dana J. Alden, Jan-Benedict E.M. Steenkamp, and Rajeev Batra, Brand Positioning -- Through Advertising in Asia, North America, and Europe: The Role of Global Consumer -- Culture 193 -- Michael R. Czinkota and Masaaki Kotabe, Entering the Japanese Market 216 -- Vijay Govindarajan and Anil K. Gupta, Taking Wal-Mart Global: Lessons from Retail- -- ings Giant 228 -- Barbara Stittinger, Strategic Export Pricing: A Long and Winding Road 239 -- Johan Ahlberg, Nicklas Garemo, and Thomas Naucler, The Euro: How to Keep Your -- Prices Up and Your Competitors Down 261 -- Stephen J. Gould, Dawn B. Lerman, and Andreas F. Grein, Agency Perceptions and
Practices on Global IMC 267 -- Earl D. Honeycutt, Jr., John B. Ford, Robert A. Lupton, and Theresa B. Flaherty, -- Selecting and Training the International Sales Force: Comparison of China and -- Slovakia 289 -- PART FOUR MARKETING PERFORMANCE -- AND EVALUATION 301 -- Michael Harvey and Milorad M. Novicevic, Staffing Global Marketing Positions: What -- We Don't Know Can Make a Difference 303 -- Karl Moore and Julian Birkinshaw, Managing Knowledge in Global Service Firms: Centers -- ofExcellence 318 -- Bernd Stauss and Paul Mang, Culture Shocksin Inter-Cultural Service Encounters 337 -- Sharon O'Donnell and Insik Jeong, Marketing Standardization within Global Industries: -- An Empirical Study of Peformance Implications 358 -- CREDITS 374 -- INDEX 375
Títulos relacionados:
Série:The Harcourt College Publishers series in marketing
Editor:
Fort Worth Harcourt College Publishers
Data de criação/publicação:
c2002
Formato:
xviii, 393 p ill 24 cm.
Idioma:
Inglês
Links
Este item no Dedalus
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
Anterior
Resultado
2
Avançar
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_FISICO)
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript