skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

O percurso da didatização do pensamento algébrico no ensino fundamental: uma análise a partir da transposição didática e da teoria antropológica do didático

Aguiar, Marcia

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Educação 2014-12-18

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FE - Faculdade de Educação (375.33 A282p ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
T 375.33 A282p Item disponível 2684613-10 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FE-Faculdade de Educação
  • Número de chamada: T 375.33 A282p
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 2684613-10
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Referência - não circula
  • Exemplar: 1
375.33 A282p Item disponível 2684613-20 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FE-Faculdade de Educação
  • Número de chamada: 375.33 A282p
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 2684613-20
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.