Situações de ensino - aprendizagem: análise de uma seqüência didática de física a partir da teoria das situações de Brousseau.
Azevedo, Maria Cristina Paternostro Stella De
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Educação 2008-05-26
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
379.3 e26 2010 29009
379.173 c837e
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&vl(1UIStartWith0)=exact&callNumberBrowseField=browse_callnumber&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&rfnGrp=1&rfnGrp=2&rfnGrp=2&tab=usp_producao&vl(4708870UI0)=sub&dstmp=1722358748016&rfnGrpCounter=1&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29&fctV=Curr%C3%ADculo+De+Ensino+M%C3%A9dio&fctV=Ensino+E+Aprendizagem&fctV=Pr%C3%A1tica+De+Ensino&vl(4708880UI3)=all_items&callNumber=379.22+a994s&fctN=facet_topic&fctN=facet_topic&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=F%C3%8DSICA%20%28ESTUDO%20E%20ENSINO%29&ct=display&fn=search&indx=3&recIdxs=0&elementId=0