skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Busca Geral
Or select another collection:
Search in:
Busca Geral
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Identificação e avaliação de ações para fomento do empreendedorismo social em alunos de graduação em Administração
Ana Luiza Juz Nunes Adriana Backx Noronha
2010
Localização:
FEARP - Fac. Econ. Adm. Cont. de R. Preto
(Nunes, Ana Luiza Juz )
(Acessar)
This feature requires javascript
Localização & Reservas
Detalhes
Resenhas & Tags
Solicitações
Mais Opções
Prateleira Virtual
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
Identificação e avaliação de ações para fomento do empreendedorismo social em alunos de graduação em Administração
Autor:
Ana Luiza Juz Nunes
Adriana Backx Noronha
Assuntos:
EMPREENDEDORISMO
;
ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ADMINISTRAÇÃO)
Notas:
Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) de Administração, apresentado ao Departamento de Administração de da FEARP-USP
Descrição:
É seguro afirmar que o mundo dos negócios vive a era do empreendedorismo. O empreendedor é a principal fonte de riquezas da nova sociedade, provocando mudanças que alavancam o desenvolvimento econômico. Uma economia mais desenvolvida pressupõe uma sociedade mais organizada que, por sua vez, demanda mais e melhores serviços. Quando o Estado, principal provedor de produtos e serviços no âmbito social, dá claros sinais de esgotamento, surge a figura do empreendedor social, indivíduo que combina sensibilidade, pragmatismo, compromisso com resultados e visão de futuro, capaz de promover profundas transformações sociais. Este Trabalho de Conclusão de Curso objetiva identificar e avaliar formas de fomento do empreendedorismo social entre alunos do curso de Administração da FEA-RP/USP, discutindo sobre a efetividade das mesmas no contexto do curso de Administração. Para tanto, optou-se pela pesquisa exploratória por sua característica de flexibilidade. A análise dos resultados obtidos na realização dos grupos focais e dos questionários mostra que as três ações identificadas na FEA-RP/USP são bem avaliadas pelos alunos e cumprem relevante papel como fomentadoras do empreendedorismo social, carecendo, contudo, de alguns ajustes pontuais
Data de criação/publicação:
2010
Formato:
1 CD-ROM.
Idioma:
Português
Links
Este item no Dedalus
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
Anterior
Resultado
2
Avançar
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_PRODUCAO),scope:(USP_EBOOKS),scope:("PRIMO"),scope:(USP),scope:(USP_EREVISTAS),scope:(USP_FISICO),primo_central_multiple_fe
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript