skip to main content

Relatório de análise estatística sobre o projeto Por que marcas corporativas? A perceção dos executivos brasileiros sobre os motivos para adotar o corporate branding

Júlia Maria Pavan Soler Gilciani Banchetti Cordeiro; Renato Leone Moretto

São Paulo IME-USP 2014

Localização: IME - Inst. Matemática e Estatística    (IME-RAE-CEA S685r 2014 v.21 )(Acessar)

IME - Inst. Matemática e Estatística (IME-RAE-CEA S685r 2014 v.21 ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
IME-RAE-CEA S685r 2014 v.21 Item disponível 31000043759 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: IME-Inst. Mat. e Estatística
  • Número de chamada: IME-RAE-CEA S685r 2014 v.21
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 31000043759
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: PCD - não circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.