skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Produção Intelectual da USP
Or hit Enter to replace search target
Or select another collection:
Search in:
Produção Intelectual da USP
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Une experiénce d'éducation en Amazonie brésilienne
Izabel Galvão Jean-Jacques Schaller
Diversité: Ville École Integration Montrouge, FR n. 140, p. 159-165, mar. 2005
Montrouge, FR 2005
Item não circula. Consulte sua biblioteca.
(Acessar)
Detalhes
Resenhas & Tags
Solicitações
Mais Opções
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
Une experiénce d'éducation en Amazonie brésilienne
Autor:
Izabel Galvão
Jean-Jacques Schaller
Assuntos:
ESCOLA RURAL -- AMAZONAS BRASIL
;
EDUCAÇÃO -- AMAZONAS BRASIL
;
PROJETO EDUCACIONAL -- AMAZONAS BRASIL
É parte de:
Diversité: Ville École Integration Montrouge, FR n. 140, p. 159-165, mar. 2005
Notas Locais:
Pasta/SPD
Editor:
Montrouge, FR
Data de criação/publicação:
2005
Formato:
p. 159-165.
Idioma:
Francês
Links
Este item no Dedalus
E-mail do autor
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
Resultado
1
Avançar
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_PRODUCAO)
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript