A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais
Juliana de Lima e Silva Carmem Beatriz Neufeld; Fabiana Maris Versuti
2021
Localização: FFCLRP - Fac. Fil. Ciên. Let. de R. Preto (https://doi.org/10.11606/D.59.2021.tde-15122021-121138 )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
https://doi.org/10.11606/d.59.2021.tde-21062021-175213
https://doi.org/10.11606/d.59.2020.tde-28022021-205755
browse_callnumber
display.do?vl(4708289UI0)=creator&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&mode=Basic&tabRealType=browseshelf&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_producao&vl(56004861UI1)=all_items&dstmp=1720836525449&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29&fctV=FCLRP&srt=title&callNumber=https%3A%2F%2Fdoi.org%2F10.11606%2Fd.59.2021.tde-15122021-121138&fctN=facet_library&vl(freeText0)=Silva%2C%20A&ct=display&fn=search&indx=6&recIdxs=0&elementId=0