skip to main content

Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação.

Hakme, Kleper Lemos

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 2003-12-18

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

  • Título:
    Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação.
  • Autor: Hakme, Kleper Lemos
  • Orientador: Polo, Edison Fernandes
  • Assuntos: Corporativismo; Marketing De Serviço; Tecnologia Da Informação
  • Notas: Dissertação (Mestrado)
  • Descrição: O rápido crescimento dos setores de serviços tem sido acompanhado de perto do desenvolvimento das teorias de Marketing de Serviços. No entanto, grande parte dos estudos do meio científico tem dado um grande foco nos serviços voltados ao mercado consumidor (ou B2C – Business to Consumer).As especificidades e realidades dos serviços voltados ao mercado corporativo (ou B2B – Business to Business) foram exploradas neste trabalho, que abordou um caso real no setor de Tecnologia da Informação.Os resultados da pesquisa identificam as complexidades causadas pela presença do fator humano em um contexto organizacional, e as práticas adotadas para o gerenciamento do composto de marketing para serviços.
  • DOI: 10.11606/D.12.2003.tde-30082004-140340
  • Editor: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
  • Data de criação/publicação: 2003-12-18
  • Formato: Adobe PDF
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.