Monitoramento da propaganda de alimentos e bebidas no Brasil: uma análise das transgressões de normas éticas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Kassahara, Aline
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Nutrição Humana Aplicada 2016-07-07
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
t 641.1 m149e
t 641.1 f475d
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&tab=usp_producao&callNumber=t+641.1+k19m&vl(freeText0)=Ind%C3%BAstria%20De%20Alimentos%20Regula%C3%A7%C3%A3o&dstmp=1720655338115&ct=display&fn=search&indx=5&recIdxs=0&elementId=0