Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem
Sanguino, Gabriel Zanin
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto 2023-07-19
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
https://doi.org/10.11606/t.22.2023.tde-12072023-100135
https://doi.org/10.11606/t.22.2022.tde-08032023-170428
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_fisico&dstmp=1724837674850&rfnGrpCounter=1&fctV=Educational+Technology&callNumber=https%3A%2F%2Fdoi.org%2F10.11606%2Ft.22.2023.tde-06102023-140539&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=Computer-assisted%20instruction&ct=display&fn=search&indx=5&recIdxs=0&elementId=0