skip to main content

Práticas publicitárias: linguagem, circuito e memória na produção de anúncios impressos no Brasil (1951-1965)

Genaro, Thiago De Mello

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas 2013-02-21

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FFLCH - Fac. Fil. Let. e Ciências Humanas Teses CAPH (11975N ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
Disponível apenas online Item disponível 20900113058 RECURSO ELETRÔNICO
Select Request Option:
  • Localização: FFLCH-Fac. Fi. Let. C. Humanas
  • Número de chamada: Disponível apenas online
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20900113058
  • Tipo de item: RECURSO ELETRÔNICO
  • Status de item: Não Circula
  • Exemplar: 1
11975N Item disponível 2389303-20 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FFLCH-Fac. Fi. Let. C. Humanas Teses CAPH
  • Número de chamada: 11975N
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 2389303-20
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Não Circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.