skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Segmentation Planning and Research Guidelines for Business Marketers

Weinstein, Art

Handbook of Market Segmentation, 2004, p.33-58

Routledge

Texto completo disponível

Citações Citado por
  • Título:
    Segmentation Planning and Research Guidelines for Business Marketers
  • Autor: Weinstein, Art
  • É parte de: Handbook of Market Segmentation, 2004, p.33-58
  • Descrição: It was not the possibility of planning as such which has been questioned ... but the possibility of successful planning.
  • Editor: Routledge
  • Idioma: Inglês

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.

  • Buscando por
  • emscope:(ASSIN_USP),scope:(USP),scope:(PRUSP),scope:(EBOOKS),scope:(PRODUCAO),scope:(EREVISTAS),scope:(DEDALUS),scope:(CR-USP),scope:(PRODINTEL),scope:(BDPI),primo_central_multiple_fe
  • Mostrar o que foi encontrado até o momento