Educação Inclusiva ou Educação para todos? Contribuições da teoria histórico-cultural para uma análise crítica da realidade escolar
Batistão, Sandra Paula Da Silva
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola de Artes, Ciências e Humanidades 2013-07-03
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
000000000371.090000000000 c000000025300e 000000000005.ed.
000000000371.082900000000 d000000056900 000000000005.ed. e.000000000005
browse_callnumber.1.V2
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_producao&dstmp=1722517645775&rfnGrpCounter=1&fctV=EACH&callNumber=000000000371.090000000000+b000000033300e&fctN=facet_library&vl(freeText0)=Processo%20De%20Pol%C3%ADticas%20Educacionais&ct=display&fn=search&indx=5&recIdxs=0&elementId=0