skip to main content

Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor

Dias, Gabriela Nobre

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 2020-12-22

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária (https://doi.org/10.11606/D.12.2020.tde-12042021-163437 ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
https://doi.org/10.11606/D.12.2020.tde-12042021-163437 Item disponível 3038040-10 RECURSO ELETRÔNICO
Select Request Option:
  • Localização: FEA-Fac.Eco.Adm.Cont. Atuária
  • Número de chamada: https://doi.org/10.11606/D.12.2020.tde-12042021-163437
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 3038040-10
  • Tipo de item: RECURSO ELETRÔNICO
  • Status de item: On-Line - não circula

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.