Practitioners’ perspective on software project management education
ABCD PBi
Practitioners’ perspective on software project management education
Autor:
Maria Lydia Fioravanti
Antonio Cesar Amaru Maximiano
;
Ellen Francine Barbosa
Assuntos:
PROJETO DE SOFTWARE
;
ENSINO E APRENDIZAGEM
;
MERCADO DE TRABALHO
;
Software Project Management
;
Spm
;
Spm Education
;
Spm Skills
;
Knowledge Deficiencies
É parte de:
RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação Porto Alegre : CINTED-UFRGS v. 17, n. 3, p. 273-284, 2019
Notas:
Disponível em: <https://doi.org/10.22456/1679-1916.99482>. Acesso em: 15 jan. 2020
Editor:
Porto Alegre
Data de criação/publicação:
2019
Formato:
p. 273-284.
Idioma:
Inglês
Disponível na Biblioteca:
ICMC - Inst. Ciên. Mat. Computação (PROD-2982579 )