skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Acervo Físico
Or hit Enter to replace search target
Or select another collection:
Search in:
Acervo Físico
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 e 2017 publicidade e consumos digitais em foco
Eneus Trindade
Signos do Consumo São Paulo v. 11, n. 2, p.114-125, jul./dez. 2019
São Paulo 2019
Acesso online
Exibir Online
Detalhes
Resenhas & Tags
Mais Opções
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 e 2017 publicidade e consumos digitais em foco
Autor:
Eneus Trindade
Assuntos:
PROPAGANDA
;
CONSUMO
;
PRODUÇÃO CIENTÍFICA
;
PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
;
Publicidade
;
Consumos
;
Mídias Digitais
;
Teorias
;
Metodologias
É parte de:
Signos do Consumo São Paulo v. 11, n. 2, p.114-125, jul./dez. 2019
Notas:
Disponível em: <https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p114-125>. Acesso em: 10 set. 2019
Descrição:
Este trabalho apresenta os resultados qualitativos da coleta de dados das revistas classificadas no estrato Qualis Capes A2 em Comunicação – o mais qualificado no contexto brasileiro –, para discutir o espaço do subcampo publicidade e consumo no foco do digital no que diz respeito aos autores, às instituições, aos seus assuntos e às perspectivas teórico-metodológicas dos artigos publicados entre 2006 e 2017. A metodologia da coleta de dados é inspirada no trabalho de Kim, Hayes, Avant e Reid. Os resultados mostram uma presença pequena da publicidade propriamente dita, mas um grande avanço das questões de circulação, usos e consumos midiáticos de mídias, marcas, produtos culturais e serviços digitais. As pesquisas são majoritariamente exploratórias e qualitativas, no espectro do que se pode denominar como estudos de mídia
Editor:
São Paulo
Data de criação/publicação:
2019
Formato:
p. 114-125.
Idioma:
Português
Links
Este item no Dedalus
Link para o recurso
Acesso ao doi
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
Anterior
Resultado
2
Avançar
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_FISICO)
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript