Mito arturiano e processo de individualização caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês
ABCD PBi
Mito arturiano e processo de individualização caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês
Autor:
Eunice Giosa
Laura Villares de Freitas
;
Marcos Ferreira Santos
;
Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (2. 2008 São Paulo)
Assuntos:
ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
;
PSICOLOGIA JUNGUIANA
;
SENSIBILIDADE (PERSONALIDADE)
É parte de:
São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo Trabalho completo
Editor:
São Paulo Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
Data de criação/publicação:
2008
Idioma:
Português
Disponível na Biblioteca:
IP - Instituto de Psicologia (CD 68 (AM=FLa/21) )