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Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance

Ana Paula Negri Eduardo Eugênio Spers; Hermes Moretti Ribeiro da Silva; Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV 2020 São Paulo, SP) (13.

After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing São Paulo, 2020

São Paulo, SP FGV/EAESP 2020

Acesso online

  • Título:
    Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance
  • Autor: Ana Paula Negri
  • Eduardo Eugênio Spers; Hermes Moretti Ribeiro da Silva; Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV 2020 São Paulo, SP) (13.
  • Assuntos: AGRONEGÓCIO; CAPACIDADE DE MERCADO; MARKETING; PERCEPÇÃO; PERFORMANCE; VENDAS A VAREJO; Orientação De Mercado
  • É parte de: After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing São Paulo, 2020
  • Notas: Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 05.05.2021
  • Descrição: Este artigo tem como objetivo oferecer evidências referentes a percepção das revendas agrícola sem relação a marketing capabilities e performance. Um modelo de relações entre disseminação de inteligência, orientação para mercado, performance e marketing capabilities foi desenvolvido. Também foi analisada a intenção de trabalho com delivery e vendas on-line nas revendas agrícolas. A pesquisa testou hipóteses por meio de um survey em 86 empresas empregando a modelagem de equações estruturais pelo método de mínimos quadrados. Os resultados sugerem que o marketing capabilities é mediado principalmente pela disseminação da inteligência. Além disso, o estudo revela o efeito das vendas on-line e delivery na performance das revendas. Os resultados do estudo têm importantes implicações para a pesquisa e nas tomadas de decisões nas revendas agrícolas
  • Editor: São Paulo, SP FGV/EAESP
  • Data de criação/publicação: 2020
  • Formato: p. 1-13.
  • Idioma: Português

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