Definição do mix de marketing em situações de variabilidade da demanda e dos preços sob o enfoque da teoria das restrições
Pablo Rogers Ernando Antonio dos Reis; José Roberto Securato
RPA Brasil : Revista de Práticas Administrativas Maringá v. 3, n. 5, p. 63-74, mar./abr. 2007Maringá 2007
Localização: FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária (P-658 R454rpa )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
p-658 r454rpa
p-658 r454ram@9
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_fisico&dstmp=1727377542515&rfnGrpCounter=1&fctV=RPA+Brasil+%3A+Revista+de+Pr%C3%A1ticas+Administrativas&callNumber=p-658+r454rpa&fctN=facet_jtitle&vl(freeText0)=Teoria%20Dos%20N%C3%B3s&ct=display&fn=search&indx=1&recIdxs=0&elementId=0