Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH caracterização e intervenção
Anaísa Leal Barbosa Abrahão Luciana Carla dos Santos Elias
2021
Localização: FFCLRP - Fac. Fil. Ciên. Let. de R. Preto (https://doi.org/10.11606/T.59.2021.tde-15022022-143847 )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
https://doi.org/10.11606/t.59.2022.tde-03012023-090116
https://doi.org/10.11606/t.59.2020.tde-13032020-102035
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&vid=USP&mode=Basic&tabRealType=browseshelf&srt=author&tab=usp_producao&callNumber=https%3A%2F%2Fdoi.org%2F10.11606%2Ft.59.2021.tde-15022022-143847&vl(freeText0)=Literatura%20De%20Revis%C3%A3o&dstmp=1721876516178&ct=display&fn=search&indx=5&recIdxs=0&elementId=0