skip to main content

Desterritorializando a escola como a conhecemos perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial]

Carolina Tamayo Osorio Júlio César Augusto do Valle

Revista Latinoamericana de Etnomatematica San Juan de Pasto v. 13, n. 1, p. 1-5, 2020

San Juan de Pasto 2020

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

  • Título:
    Desterritorializando a escola como a conhecemos perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial]
  • Autor: Carolina Tamayo Osorio
  • Júlio César Augusto do Valle
  • Assuntos: MATEMÁTICA -- ESTUDO E ENSINO; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
  • É parte de: Revista Latinoamericana de Etnomatematica San Juan de Pasto v. 13, n. 1, p. 1-5, 2020
  • Notas: Disponível em: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616. Acesso em: 23 dez. 2020
  • Descrição: Este número especial é um espaço que reúne as reflexões de pesquisadores convidados a problematizar e desestabilizar esse território denominado 'escola' ou 'aula de matemática', que tem buscado manter em funcionamento os dispositivos disciplinares que organizam a aprendizagem e o ensino. ensino a distância, ao mesmo tempo em que tem gerado novas demandas para todas as disciplinas vinculadas de uma forma ou de outra à educação.
  • Editor: San Juan de Pasto
  • Data de criação/publicação: 2020
  • Formato: p. 1-5.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.