skip to main content

Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações

Oliveira, Bruno Antunes

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 2013-08-23

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária (T658.514 O48p ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
T658.514 O48p Item disponível 2425971-10 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FEA-Fac.Eco.Adm.Cont. Atuária
  • Número de chamada: T658.514 O48p
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 2425971-10
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.