skip to main content
Primo Advanced Search
Primo Advanced Search Query Term
Primo Advanced Search prefilters

O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo : um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo

Ferreira, Nathalia Pizzini

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola de Artes, Ciências e Humanidades 2017-08-16

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

  • Título:
    O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo : um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo
  • Autor: Ferreira, Nathalia Pizzini
  • Orientador: Caldas, Waldenyr
  • Assuntos: Consumo; Sentidos; Moda; Luxo; Visual Merchandising; Luxury; Fashion; Sense; Consumption
  • Notas: Dissertação (Mestrado)
  • Descrição: A pesquisa teve o como objetivo entender como as lojas de luxo pretendem seduzir suas clientes mulheres no ambiente de compra através do uso de artifícios de visual merchandising. Foi realizada uma pesquisa teórica e empírica para avaliar a questão, com o shopping JK Iguatemi como estudo de caso. Nele, cinco lojas foram analisadas mais a fundo. Verificou - se que as lojas usam basicamente os mesmos artifícios nos pontos de venda, o que possibilita concluir quais os sentidos humanos são mais estimulados dentro das lojas de luxo
  • DOI: 10.11606/D.100.2018.tde-24092018-135037
  • Editor: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola de Artes, Ciências e Humanidades
  • Data de criação/publicação: 2017-08-16
  • Formato: Adobe PDF
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.