skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários um estudo empírico com base no mapeamento perceptual

Geraldo Luciano Toledo Janaina de Moura Engracia Giraldi; Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado; Encontro de Marketing - EMA (2. 2006 Rio de Janeiro)

Anais Rio de Janeiro : ANPAD, 2006

Rio de Janeiro ANPAD 2006

Localização: FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária    (CD 375 ) e outros locais(Acessar)

FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária (CD 375 ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
CD 375 Item disponível 20600047813-S DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FEA-Fac.Eco.Adm.Cont. Atuária
  • Número de chamada: CD 375
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20600047813-S
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.