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A validação dos princípios organizacionais por meio das relações públicas nos processos comunicacionais
Júlio César Barbosa Margarida Maria Krohling Kunsch
2007
Localização:
ECA - Escola de Comunicações e Artes
(t659.2 B238v )
(Acessar)
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Título:
A validação dos princípios organizacionais por meio das relações públicas nos processos comunicacionais
Autor:
Júlio César Barbosa
Margarida Maria Krohling Kunsch
Assuntos:
RELAÇÕES PÚBLICAS
;
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
;
GOVERNANÇA CORPORATIVA
Notas:
Tese (Doutorado)
Descrição:
Esta tese de doutorado foi construída a partir da visão estratégica da atuação de relações públicas como agente planejador e disseminador da comunicação organizacional. Esse pensamento foi construído por argumentos calcados em entrevistas, revisão bibliográfica e o acompanhamento institucional de organizações que divulgam a seus públicos os princípios organizacionais, alicerçados em pontos fundamentais: na elaboração dos textos de missão, visão e filosofia segundo os autores da administração e como esse textos são divulgados; na desenvolvimento dos preceitos de eqüidade, transparência, responsabilidade corporativa e prestação de contas a sociedade que regulam a governança corporativa; na comunicação institucional como prática de expressão da organização; da revisão bibliográfica, estudos, conceitos e teorias das relações públicas; e na própria vivência do autor como gestor da comunicação organizacional
Data de criação/publicação:
2007
Formato:
270 p. il anexos.
Idioma:
Português
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