O imperio do hedonismo : sociedade de consumo e publicidade na era do globalismo
Retondar, Anderson Moebus Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Ortiz, Renato, 1947-; Universidade Estadual De Campinas. Instituto De Filosofia E Ciências Humanas; Programa De Pós-Graduação Em Ciências Sociais; Universidade Estadual De Campinas
https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/303136[s.n.] 2003
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
000000000658.083015118000 m000000034500
000000000658.083000000000 m000000017300m
browse_callnumber.1.V2
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&tab=usp_fisico&callNumber=000000000658.083000000000+r000000043800i&vl(freeText0)=Consumo&dstmp=1722557741965&ct=display&fn=search&indx=8&recIdxs=0&elementId=0