A imagem do Brasil no turismo construção, desafios e vantagem competitiva
Rosana Bignami Viana de Sá
São Paulo Aleph 2005
Localização: EACH - Esc. Artes, Ciências e Humanidades (910.981 S111i 2.ed. e.2 )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
000000000910.098100000000 t000000093800l e.000000000002
000000000910.098100000000 c000000074800c 000000002008 e.000000000002
browse_callnumber.1.V2
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_fisico&dstmp=1721576385783&rfnGrpCounter=1&fctV=Marketing+Tur%C3%ADstico&callNumber=000000000910.098100000000+s000000011100i+000000000002.ed.+e.000000000002&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=Turismo&ct=display&fn=search&indx=10&recIdxs=0&elementId=0